quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Malu mostra aos colegas de classe nossa visita à Bienal

Amigos do nosso Carrossel, nossa visita à Bienal do Livro de São Paulo continua rendendo boas histórias e, por enquanto, esta é a melhor delas!

Malu esta no 4º ano do Colégio Univille
 No último sábado fui no colégio da Malu buscar o boletim e, numa conversa com a professora dela ficou combinado de que a Malu levaria os livros autografados pelo Ziraldo para mostrar à classe.
Nessa conversa a professora Mábili também comentou sobre a timidez da Maria Luísa e, acho que partiu daí a ideia.
Em princípio, era apenas pra levar os livros mas, na semana seguinte a Malu disse que não teve tempo e que a professora pediu a ela que preparasse uma apresentação com fotos para falar à turma também sobre a Bienal, teríamos o feriado de 7 de setembro para arrumar todo material.
Selecionei as melhores fotos e fiz uma apresentação no Power Point pra facilitar o desempenho da Malu e não é que o resultado foi melhor do que eu esperava!

Os livros autografados pelo Ziraldo
A professora começou a me mandar em tempo real fotos e vídeos da apresentação e disse que a Malu surpreendeu à todos!
Ela, além de falar do encontro com o Ziraldo, da visita à Bienal, falou também do nosso blog e do canal no YouTube que estamos iniciando.
No final, disse que autografou as apostilas dos colegas e foi aplaudida!
A mamãe aqui está só orgulho, principalmente por ela ter enfrentado o medo de falar para toda a classe!

video


"Achei muito diferente, mas legal! No começo tive um certo medo de falar para toda a sala, mas no final achei muito divertido!", concluiu nossa mini palestrante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário